Translate

Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

New Schedule

                                                      Eu na gym 
                                                  

Ola pessoal,

Primeiro muito obrigada pelos comentários tanto aqui no blog, como também no grupo Au PAIR  do facebook, voltei para contar como é minha nova rotina, sim ela mudou e muito agora eu não brinco mais de trabalhar, com certeza agora vocês irão entender muito bem, minha famosa falta de tempo!!!

Segunda-feira

Acordo  varia de 9:00 as 10:00 tomo banho + cafe da manha  e vou para academia (sempre deixo coisas para resolver nesse período)
14:00 as 18:00 Trabalho com a mesma Host family de antes (3kids, 2x por semana)
18:30 as 21:30 Vou para aula
22:00 chego em casa, tomo banho e cama

Terça-feira

Acordo varia 06:30 a 7:00 tomo banho + cafe da manha + academia
10:00 sempre faço um trabalho extra nesse dia (2 horas)
- Intervalo que eu tenho de ir de bus da parte norte da cidade, para a parte sul
14:00 as 18:00 Trabalho com a mesma Host family de antes (3kids, 2x por semana)
18:30 as 21:30 Vou para aula
22:00 chego em casa, banho + cama

Quarta-feira

Acordo as 05:30 (banho + cafe da manha)
Pego meu bus as 06:45
- Tenho que caminhar do ponto de bus ate a casa por 20min
07:30 as 18:30 Trabalho com minha nova Host family (3 kids, 3x por semana)
19:30 as 20:00 chego na escola (sempre pego o segundo horário)
22:00 Chego em casa, banho + cama

Quinta (mesma coisa de quarta)

Acordo as 05:30
Pego meu bus as 06:45
- Tenho que caminhar do ponto de bus ate a casa por 20min
07:30 as 18:30 Trabalho com minha nova Host family (3 kids, 3x por semana)
19:30 as 20:00 chego na escola (sempre pego o segundo horário)
22:00 Chego em casa, banho + cama

Sexta-feira

Acordo as 05:30
Pego meu bus as 06:45
- Tenho que caminhar do ponto de bus ate a casa por 20min
07:30 as 18:30 Trabalho com minha nova Host family (3 kids, 3x por semana)
19:30 Academia
22:00 Chego em casa

Fim de semanas

Vou sempre na academia, organizo meu quarto, lavo roupa, faço supermercado, encontro os amigos, partys e é o tempo que tenho para ligar para casa...

Viu que ser uma Au pair Live out, não é uma coisa fácil, mas mesmo assim é satisfatório, eu estipulei um valor de salario por isso levo essa vida corrida. Agora da para entender minha falta de tempo? Dias que mais fico na internet são seg , ter e fds, mas de qua a sex  impossível pois na casa da minha host family não tem internet que complica bem minha vida, nesses dias eu conto com a sorte de pegar um bus que tenha Wi-fi ou quando chego na escola dou uma olhada rápida no email e facebook, sem contar que tenho que fazer minha marmitinha de seg a ter, pois eu estou na Dieta sem glúten e sem lactose, então não é qualquer coisa que posso comer, se acharem interessante posso tocar nesse assunto aqui no blog também, próximos post irei postar o perfil das famílias e kids, também sobre minha rotina dentro de cada casa, mas isso não muda muito. Espero que tenha gostado do post, tem muita coisa para falar nessa nova vidinha...
Bjs

Mandy

7 comentários:

Letícia Faria disse...

Muito difícil sua rotina mesmo, já a minha se resume apenas em escola, curso e casa, nos finais de semana nem saio :/

Bruh G. disse...

Dificil mesmo =S
mas isso ai garra e vamo q vamo!!
Guria vi o post de 2 anos.. meus parabensssssssss!!!! AI sim! hehehe

Adriana Leandro disse...

Está tudo muito corrido mesmo. Agora que está na academia vai ficar com um corpão e arrumar um love irlandês. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Daniele disse...

Ta linda Mandy!

portuguese girl with american dreams disse...

Oi Mandy adorei o seu blog. Eu tambem fui au pair e agora estou estudando em NY.
Desejo toda a sorte:)

Luciana Sousa disse...

Oieee, quanto tempo hein! rs.

Como vc emagreceu menina, tá linda!

Que saudades eu sinto da terrinha verde... mas enfim... a vida é feita de escolhas, não podemos ter tudo.

Nas minhas férias devo dar uma passadinha aí.

Desejo tudo de bom pra vc!

http://www.jornadapelairlanda.blogspot.com.br/

Att,

Luciana Sousa

Cláu disse...

Mandy, que vida corriiiiida de quart a sexta! Cansei só de ler :( haha tadinha de vc! Mas ta super certa, de parabéns :))

E pq vc tirou a lactose da sua alimentação? O glúten realmente "faz mal", ele dá barriga e etc etc..mas a lactose não tem os malefícios do glúten. Você tirou pq tem intolerância ou pq simplesmente resolveu tirar? Eu sou intolerante ao glúten, faz mais de 5 anos que não como nada com glúten...ai onde vc mora deve ter muuuita opção sem glúten né? Os produtos que compro aqui, a maior parte é da Europa!

:***