Translate

Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Saint patrick's day

                                              Eu e Ariane

                                                    Parada para uma breja



Ola Pessoal

Nossa me sinto bem atrasada em fazer esse post agora, quase um mês depois rs... Eu falei no post do ano passado que não perderia o "Saint patrick's day" esse ano por nada e assim foi feito, ameii ameii ameii... Comecei a sair na Sexta dia 15, combinei com algumas amigas minhas depois do serviço ir para casa delas fazer um esquenta, de lá passamos numa festinha dos vizinhos dela, ficamos pouco tempo e fomos para balada, que balada era aquela musica eletrônica, muito da hora dançamos muito. Sabado dia 16 mal acordei e já fui direto para o aeroporto buscar minha best friend, Ariane estava aqui de novo, mal pude esperar. Assim que nos encontramos já fomos direto para o centro cada uma com sua mala rs... Pois ainda tínhamos que comprar blusa para o desfile do domingo, rodamos chegamos na casa da minha host family, tomamos um banho descansamos e balada again, a cidade estava lotada, todo mundo de verdinho, a região do templo bar impossível de entrar dentro dos pubs, ficamos numa balada perto da Grafton St. Domingo dia 17 acordamos atrasadas deu para pegar uma parte do desfile que na minha opinião não tem muita graça, depois que ele acabou bora para a região do templo bar, era cada fantasia engraçada, todo mundo de verde coisa mais bacana, ficamos no Pub a tarde toda depois voltamos para casa para tomar banho, arrumar e ir para balada, fizemos um tour esse dia, fomos para os Pubs cedo e para a balada mais tarde assim conseguimos curtir bem cada lugar, antes que ficasse insuportável de cheio. Segunda dia 18 acordamos tarde também merecemos rs.. Conseguimos encontrar a Savia nesse dia, almoçamos comida brasileira e fui fazer um mini tour com a Ariane as partes que ela não foi da ultima vez, de lá estendemos para beber uma breja num pub e fomos embora cedo, pois terça eu trabalhava. Terça dia 19 acordei tarde, banho e tomamos cafe levei uma mochila, pois do serviço iriamos para balada direto, deixei a Ariane com a Savia enquanto eu trabalhava, as duas batiam perna pela cidade, justo nesse dia meu chefe atrasou muito, combinei de encontrar a Ariane no Mc donald's nos arrumamos no banheiro do Mc donald's pois não dava tempo de ir ate minha casa e voltar rsrs... Arrumadas bora para Dicey's não gosto de la, mas terça feira onde bomba e a bebida é barata é lá, nos divertimos muito, a musica super boa, pena que tínhamos que ir embora cedo pois minha rotina no dia seguinte começava as 7am. Quarta dia 20 minha rotina começou normal deixei a Ariane dormindo e eu bora trabalhar Lerê, lerê, lerê... nesse dia a Ariane ficou comigo e viu como era minha rotina com os kids, foi busca-los comigo na escola e ficou morrendo de medo de mim dirigindo na mão inglesa hahahahaa... Acabou meu trampo o que fizemos arrumamos para o ultima dia dela aqui combinamos com a Savia em um Pub no templo bar e bora para lá, nossa eu tava tao cansada que nem curtimos muito, fomos embora cedo pois no dia seguinte eu acordava cedo again e o voo da Ariane também era cedo. Quinta dia 21 eu tinha agendado um taxi para Ariane ela saiu daqui as 6:30 am e as 7:00am eu comecei a trabalhar, trabalhei o dia inteiro tristinha, cade a Ariane buá buá... Foi tão legal essa semana aqui com ela, que eu fiquei bem como a musica da Maysa mesmo "Meu mundo caiu..." longe do Brasil, sem os que a gente ama por perto, um pouco dos verdadeiros amigos que você tem por perto conta muito, a Ariane é minha amiga desde o colegial estudamos juntas e a Savia desdo os meus 5 anos, amigas para todas as horas! Então foi isso nem preciso dizer o tanto que fiquei cansada, mas mesmo assim valeu muito a pena, cada diversão, cada risada, enfim cada momento. Espero muito amiga que você tenha curtido tudo assim como eu e volte sempre. Volto na próxima quinta!

Bjs

Mandy

                                              As ruas lotadas
                                           Uma das únicas fotos que consegui tirar rs...

____________________________________
Recadinhos

* Nay * : Oie Nay, fico feliz que vc gosta como eu escrevo, não sei escrever de outra forma, ate tento, mas eu faço do blog um diário, pois como minha memoria é péssima, sempre gosto de ler eu mesmo e relembrar de cada historia bizarra kkk... Bjs

Janaina de Oliveira: Oie Janaina, vou tentar resolver esse problema do video o quanto antes, obrigada pelo comentário! Bjs


Jéssica Moura: Oie Jessica, muito bom ter noticias suas, adorei que você voltou a postar, tudo de bom pra ti! Bjs

Flávia Helena: Oie Flavia, calma que você vai pagar muitos micos desse ainda, estou te esperando aqui para curtir muito. Muito obrigada pelos parabéns você é uma querida! Bjs

Daniela Souza: Oie Dani, querida obrigada, quem me dera ser Diva hahahaha... Estou torcendo muito por ti no seu Rematch, tenha fé e continua firme! Bjs


luandinha =): Oie Luandinha, muito obrigada pelos parabéns. Pode deixar que ja conto tudo o que aconteceu no meu niver! Bjs

Adriana Leandro: Oie Adriana, pois é achei que a linguagem dos animais era internacional, mas tava enganada rsrs... Bjs


11 comentários:

Unknown disse...

Nossa, acho que eu nem sabia que o Saint Patrick's Day existia, mas quando fiquei sabendo ainda mais tendo minha querida amiga morando ai em Dublin, logo quis me organizar pra ir conhecer, o que dizer,,, MARA...... è uma pena que aqui na Italia nao tem umas baladas top e umas festinhas assim, entao me consolo com as dai, foram 5 dias otimos, em que nos acabamos de dançar e de nos divertir, ter mais contato com Savia foi mto bom, pq mtas vezes è bom ter bons amigos pra curtir e com quem podemos contar.
Quando a Mandy me falou que iriamos nos preparar no banheiro do Mac eu pensei: ela esta louca, se vc faz uma coisa dessas aqui na Italia o povo pensa bem mal, hahhahha mas foi uma esperiencia nova, proprio da adolescente hehehehe...Bom amiga quero t agradecer por esses dias divertidos em que passei contigo, saiba que aqui na Italia tbn seras sempre benvinda... E savia te espero aqui em casa viu.... bjos e quem sabe ate o prossimo ano ao prossimo Saint Patrick's

Unknown disse...

Bom dia Mnady
As fotos ficaram muito bonitas parece que a viagem esta sendo uma delicia adorei

bjos

http://framboesbrazil.blogspot.com/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Mandy que viagem maravilhosa, você é uma sortuda. Mandy beijos.
Links:
Estrela da Manhã
Lucimar Virtual
Divulgue seu blog no face



Janaina de Oliveira disse...

Haa que gracinha sua amizade =) Ela deve ser bem feliz por compartilhar desses momentos com vc. Sobre o feriado, esse é um dos principais feriados que quero aproveitar no meu ano de au pair. Lindas fotos. Beijos;*

Jeh disse...

Menina, eu ainda preciso ir num St Patricks day viu! hahahaha

Uma amiga da epoca da escola veio fazer um tour na Europa e veio por Genebra só rpa poder me ver um pouco tb, foi apenas 1 dia mas foi mto divertido! A gente se sente importante ne? hahaha

bjssss

* Nay * disse...

Que legaaaaal..
Eu perdi o desfile aqui em NY.
:(
Nem sequer curti o dia.. estava chuvendo pra caramba. Mas a noite sai, foi muito show.

Ter amiga pertinho eh bom neh?
Que show q vcs aproveitaram bastante.
BJaaaaooo!

Tamara Mansur disse...

ahhh eu queria muito muito ter feito algo assim para comemorar o saint patrick's day!!
e é muito bom mesmo ter uma grande amiga visitando!! ^^ já tive também!!
nossa e não sabia que você fazia o au pair! achei que era tipo o meu de estudar.. já pensei em fazer esse também! você gosta??
vai ficar até quando?? você falou de viagem lá no meu blog, tem planejado algo?
beeijo
http://rendasebatons.blogspot.fr/

Adriana Leandro disse...

Se arrumar no Mc Donalds deve ter sido o máximo. Sei bem o que é isso porque uma vez tive que me arrumar no banheiro do habib's. E fiquei secando o cabelo naquela máquina de secar as mãos porque peguei uma chuvinha e fiquei retocando a make, colocando outra roupa. Bem engraçado. Fico imaginando a cara de quem viu a sua cena no banheiro do Mc. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Gisella Diorio disse...

Aiiiiiiii como eu amo vir aqui no seu blog! =]

Vanessa disse...

Toda vez que eu venho dar um pulinho no seu blog, eu penso "nossa, bem que eu poderia ser au pair na Europa", às vezes penso por pensar, às vezes penso sério, mas já se foram 1 ano e 7 meses nos EUA, então acho que já deu né? Sem contar que minha família e o amor me matariam! rsrsrs
Gente, que delícia, St Patrick na terra dele :D, ano passado passou batido, mas este ano mesmo no Brasil fui farrear um pouco.

Se cuida!
Aproveite :D

Bruh G. disse...

Adoorei o feriado de St patricks =)))
Na Irlanda deve ser amazing...
Bjooocas e tudo di bom, mais ainda =))