Translate

Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

BRAY (Ireland)


Aquario de Bray (clique se quiser ampliar)
                                                     No café em Bray (clique se quiser ampliar)


                                            Linda praia de Bray (Clique se quiser ampliar)
                                                                         Eu e Cibele (clique se quiser ampliar)


Ola Pessoal

  Sei que estou meia sumida, mas eu estava bem empolgada para viajar para Escócia, com as passagens todas compradas, mas eis que surgi um pequeno que virou um grande problema, meu nome estava errado, então quando fiz o check-in não teve como alterar só se eu paga-se 110€ de multa para alterar ou comprar outra passagem, então decidimos não ir mais, a Escócia é bem perto daqui não faltara oportunidade de conhece-la! Como não rolou a viagem a Cibele me chamou para conhecermos Bray, que fica uns 30 min de Darc daqui de Dublin o ticket de ida e volta são 4,20€. Eu gostei bastante, o passeio foi bem legal, paramos para comer alguma coisa, depois demos uma volta pela costa e antes de embora tomos um delicioso sorvete, mesmo no frio. Chegamos cedo em Dublin e claro fomos andar pelas lojas onde comprei um casaco lindo e um secador de cabelo, depois encontramos a Nick e o Alex e fomos fazer um feijão tropeiro, que ficou bem gostoso! Domingo fiquei assistindo caldeirão do Huck pela net kkk... E conversei com a Audrey, Talita e uma amiga delas no skype foi bem legal. Nesse fds não fui para balada (meu namorado agradece rsrs...) Final de semana que vêem receberei a visita da Míriam au pair na Holanda, vamos mostrar Dublin para ela, fazer os pontos turístico da cidade pois nem eu e a Nick mesma conhecemos, estamos ansiosa por isso, amanha é dia internacional da Mulher, parabéns as 4  mulheres que me criaram que são mais que especiais para mim, então fico por aqui se vcs quiserem deixar dicas para os próximos post ou alguma coisa especifica que queira saber pode ficar a vontade! Segui as fotos de Bray...

  Bjs

 Mandy


                                           Cidade muito linda (clique se quiser ampliar)


                                           Dia bem agradável (clique se quiser ampliar)
                                                                        Homenagem ao meu amor (clique se quiser ampliar)
                                                                       

6 comentários:

Gisella Diorio disse...

Oi Mandy! Obrigada pelos comentários! Adoro vc por lá! E vc heim... chicosa.. só nas viagens, suas fotos são inspiradoras, tudo de bom! Bjokas

Anônimo disse...

Mandii Linda Obrigada pela força lá e sim sim sim eu te sigo e leio todos os seus posts hihihihi se divirta aii e continue deste jeitoo viiajandooooooo hahahahha Bjos tdo de boom !

Du Jour - Nira Lima disse...

Mandy eu assistir um jogo da França x Escócia nossa fiquei com muita vontade de conhecer,ja coloquei na minha lista. Sugestão de post fala um pouco sobre o seu curso,se melhorou no idioma,etc....Felicidades p vc tbm no nosso dia e que venham muitas conquistas...Vi suas fotos pelo face,lindasssss

Caroline disse...

Oi Mandy! Pra voce ver como o tempo passar rapido ne? Ja to aqui menina! Quem diria hein?
Nossa e vc? Cada foto linda e cada aventura que vc vive aii ne?
Eu nao comento muito mas leio sempre su blog!
Um grande beijo

auperismo.blogspot.com

Agatha disse...

Oi Mandy!! brigada por ter dado uma passadinha la no meu blog!!
Amei as suas fotos!! Eu sempre quis ir pra Irlanda,pq sou descente de Irlandeses,queria ver da onde vem parta da minha familia e as sardas do meu rosto heheheeh! Minha escritora favorita é dai tbm MARIAN KEYS,ja ouviu falar??

Um Beijo
Agatha

Thá Carmo disse...

Que lugar lindooooooooooo!
Vc conseguiu o dinheiro da passagem de volta???
beeijos