Translate

Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Adeus não, Até Logo!!!


Olá meninas


colocando as coisas (clique se quiser ampliar)


Minha mãe arrumou tudo (clique se quiser ampliar)


Malas prontas (clique se quiser ampliar)


 

   Estou aqui fazendo meu ultimo post no Brasil antes de ir para Holanda. Vou sair da minha casa amanha as 6:30 com meu namorado que vai me levar de carro até o aeroporto da Pampulha que são uns 211 km para pegar o voo de 12:15 da TRIP de BH para Guarulhos, com 1h50 de voo previsão de chegada 14:05, meu voo pela KLM são as 19:15 então vou mofar um pouco no aeroporto (já que me namorado não axou nenhum horário de voo pra volta dele aff), combinei de encontrar uma amiga minha que não vejo desde que eu formei no curso de comissaria a Fabi hoje comissaria da AVIANCA vamos ter muito o que conversar. Descrição do voo KLM eu tenho que chegar com antecedencia mínima de 3 horas, possa fazer o chekin até 2 horas antes, 1 horas antes o chekin fecha. Eu posso levar 2 malas de despache de 32kg cada e 1 de bagagem de mão de até 12 kg, minha duvida era posso levar ou não cachaça e farinha? Pela empresa não tem problema desde que não exceda 5 garrafas na mala de despache, nenhuma na mala de mão e no máximo de liquido na bagagem de mão são 100 ml, o grande problema é que vou pagar extra por que em voo domestico o máximo são 5 kg na bagagem de mão e 23kg na de despache qualquer duvida sobre isso eu fiz um post, vale a pena dar uma conferida "Guia do passageiro e sua bagagem de mão". Essa semana eu andei bastante para resolver tudo antes de embarcar vou fazer minha listinha do que estou levando na mala e dos meus gasto. Vale dizer que a politica do desapego é foda! Quando chegar na Holanda pretendo fazer um post o que eu não levaria e o que eu levaria mais.

Bjs
Mandy



Mala Grande
  • 5 vestidos 
  • 4 blusas de frio 
  • 2 segunda pele 
  • 4 blusas para sair 
  • 4 regatas 
  • 2 short 
  • 2 calça jeans 
  • 3 calça de malha 
  • 3 blusas para trabalhar 
  • 1 pijama de frio 
  • 2 baby doll 
  • 10 calçinhas 
  • 3 leggings 
  • 1 biquíni 
  • 1 macacão de ginástica 
  • 3 saias 
  • 1 bota 
  • 1 chinelo 
  • 1 plataforma 
  • 1 rasteira 
  • 1 tenis 
  • Livros de inglês 
  • 1 Depilador elétrico 
  • 1 Prancha de cabelo 
  • 3 sutians 
  • 3 meias 
  • 2 cachecol (marrom e branco) 
  • 2 pacotes de farinha 
  • 2 toalhas
Bagagem de Mão
  • Documentos (inclusive cartão de vacina) 
  • Maquina digital 
  • Celular 
  • Pasta de dente 25 ml 
  • Desadorante 50 ml 
  • 1 calça jeans 
  • 1 blusa 
  • Dicionário 
  • Escova de dentes 
  • Bíblia 
  • Carregador de bateria 
  • 1 sutian
Remédios
  • Vitamina C 
  • Dramavit (dormir) 
  • Peridal (gases) 
  • Pedra Hume 
  • Um pra cólica 
  • Imosec 
  • Dorsanol (febre) 
  • Doralgina (dor de cabeça) 
  • Amoxicilina
Presentes
  • 1 Havaianas (brother in low) 
  • 1 porta retrato e uns lápis coloridos ( sister in low) 
  • 1 pijama 
  • 1 pinga 51
Produtos de Higiene e Beleza
  • 1 Desodorante (total de 2) 
  • 1 hidratante para as mãos 
  • 1 hidratante para os pés 
  • 2 hidratante corpo 
  • 2 shampoo 
  • 1 creme de pentear (não uso condicionador) 
  • 2 gilletes 
  • 2 cx absorvente 
  • 2 perfumes 
  • Bijus 
  • kit Maquiagem
Vou vestida
  • Casaco de couro vermelho 
  • Camisete branco 
  • Calça jeans 
  • Bota preta

14 comentários:

Larissa disse...

MANDYYYYYYYY
chegou a hora! to com frio na barriga por ti!! mas vai dar tudo certo, tu vai ver so! boa sorte nessa nova jornada e porrrrrr favor, nao abandone o blog! beijocaaaaaa

Mônica Carlos disse...

Boa viagem Mandyyy!!!
Tô super feliz e ansiosa por vc... fico na torcida pra q de tudo certo, viu? Muito sucesso!

Beijos e não some hein!

Cah Chiconato disse...

Mandy
Tenho uma coisa pra te falar, alias duas: Boa viagem e parabééééns!
Muita Sorte nesta nova fase:D

Beijão

Dani Sulimam disse...

Adorei sua coragem!!!! boa viagem e nao deixa de escrever quando chegar na terra maravilhosa! adoro a holanda!!!

beijo grande!

Anônimo disse...

Mandy vc é corajosa das minhas!!!
Vai na fé

vc tinha me perguntado qual site eu usei pra fazer testes de ingles no meu blog, vou deixar o link, ele é usado como simulado para Tofel
http://www.test-my-english.com/

muiiiiitos abraços

Yukimi disse...

Oie...

Boa Viagem!!!

Continue postando!!!

Cada vez que vejo um post sobre malas e qd já esta indo fico super ansiosa!!!

Boa sorte e qualquer coisa grita!!rs

bjs

Um cantinho para chamar de meu disse...

Boa viagem Mandy...que dê tudo certo e que Deus lhe acompanhe...
Assim que der manda noticias viu....
estaremos esperando....
bjks

MaH disse...

Maaaaaandy!
Como passou rápido desde que vc falou que ia viajar até agora! Logo logo vc está de volta, ou não e já embarcando para os Estados Unidos! Que virada hein amiga!?! Eu desejjo tudo de melhor pra vc nesses meses, que vc possa aprender bastante, crescer, matar a saudade da familia e viajar muuito pela Europa! Boa viagem! Vá com Deus e volte pra cá e conte todas as nnovidades assim que puder! BeeeeeijOs, Mab.

Dominique disse...

Ai amiga... a essa hora vc ja está quase embarcando pra terra das bicicletas *-* Já vou avisando que se meu visto não der certo é praí que eu vou rsrsrs
Boa sorte por ai, que Deus te abençõe!
Bjão e aproveite bastante!

Vanessa GM disse...

Boa viagem Mandy.
Vou ficar esperando seus post sobre a Holanda, se não achar HF é pra ai que eu vou \o/ hahaha
Bjus se cuida.

Jú Bulhões disse...

Mandyy! Obrigada por passar lá no meu bloguito, estou voltando aos poucos ahhaha! Um beiijo! to seguindo.

Ana ;p disse...

Boa sorte!!!!

:)
A sua maça é linda! ;)

Ana ;p disse...

Boa sorte!!!!

:)
A sua maça é linda! ;)

Carla Lorena disse...

boa sorte!!!