Translate

Translate

sábado, 30 de abril de 2011

AU PAIR EXTRAORDINAIRE

Olá Meninas

Bom hoje eu vou falar de "Au pair Extraordinaire" alguém sabe o que é isso?? Bom eu não sabia, até rolar um assunto no "Grupo facebook", que uma menina seria. Além do requisitos mínimos para ser uma au pair , os candidatos Extraordinaire tem que ter concluído tempo integral, de dois anos do curso acadêmico no cuidado à criança pelo menos, 20 anos e ter dois anos de experiência em tempo integral como uma babá, creche prestador ou professora. O salário de uma Au pair Extraordinaire também é maior uma Au pair normal ganha US$ 783,00/mês
AU PAIR EXTRAORDINAIRE - com salário diferenciado de US$ 1.000,00/mês.
EDUCARE - com bolsa de US$ 1.000,00 para estudos em colégio, universidades e cursos on-line. Possibilidade de estudar por até 6h semanais. Para saber melhor qual é a graduação exigida pela APIA em todos os países basta clicar aqui. Segue o quadro abaixo para entender melhor.



\
Clique em cima para ampliar a imagem


Como vocês poderão ver o valor da bolsa de estudo da Au pair Extraordinaire esta o mesmo de um Au pair normal, mas nesse site da Experimento, confirmar o valor a cima. Então quem tem formação em pedagogia ou 2 anos de trabalho em tempo integral com crianças, vale a pena correr atrás dessas informações. O post foi baseado nas informações que eu encontrei eu não tenho formação para ser uma Au pair Extraordinaire, mas fica a dica pra quem tem. Se tiver faltando alguma informação que não foi passada pode ficar a vontade em dividir.

Obs: A respeito do post anterior, eu enviei e-mails para solicitar kits de outros estados realmente alguns endereços estão voltado, e outros me responderam falando que não fornece mais kit, o único que eu posso garantir por que me enviou foi o do estado de Minas Gerais.

Bjos


Mandy

23 comentários:

Amanda Tavares disse...

É uma boa essa "modalidade", viu?
Eu tenho uma colega que está nos EUA pela APIA e que é au pair extraordinaire. Se minha graduação fosse em pedagogia, eu faria com certeza!

Ana disse...

Oii Mandy, legal ter compartlhado isso!!! =D
Eu tbm nao me enquadro, o jeito é ser Au Poor mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Bjuuu fofa

Gabriela Barbosa disse...

Eu vi esse negócio de Au Pair Extraordinaire no grupo tb kkkkk mt legal né? Pena que eu não posso :S. Bjsss

Gisella Diorio disse...

Olá! Eu serei Au Pair Extraordinaire sim! Sou pedagoga e tenho + de 8 mil horas com kids! Vou pela Experimento, a única q oferece esse diferencial, as informação estão corretas. Claro q o salário me levou a escolher a opção, pq é super mais burocrático as comprovações no APP... Vou postar no meu blog sobre a diferença no processo qdo eu realmente entrar nele! kkk Ainda nem me inscrevi, mas o dia está chegando! Bjsss

NathCunha disse...

Mandy, adore que vc sempre ler o meu blog e comenta \0/

Adorei o post!

Beijo ;*

Tairy disse...

Obrigada por vc ter passado la no meu !
=]
to lendo o seus post, adorei,
vc já é uma au pair ou esta pra ser?

me segue la no meu blog
beijinhos

Bruna S. disse...

Oie Mandy!! Vi seu recado no meu blog..
Sobre o teste de inglês; a primeira parte vc só escuta pequenas conversas e assinala a alternativa correta, super de boa essa parte. Depois as conversas vão ser um pouquinho maiores e tbm tem que assinalar a alternativa correta. Já na segunda parte vc tem que contar sobre um filme que vc goste, e falar de um lugar na sua cidade onde vc levaria uma amiga sua que foi visita-la. Mas a segunda parte pode variar, eles podem ter pedir pra contar sobre outras coisas, essas ai foram as que cairam para mim. E todas as questões tem tempo, não é dificil não, é só não ficar nervosa.
A minha nota eu não tenho certeza pq a APIA só me mandou o certificado, mas acho que devo ter tirado 3 ou 4.
bjus..

Carla Ribeiro disse...

Legal mesmo, mas nao tenho qualificação para isso também =/
Nem a idade tenho, quanto mais a formação. UAHEUAH

Beijo, mulher e obrigada por visitar e comentar lá sempre, ta?

Ludmila Lima disse...

Oi mandy!

tentei mandar varios emails pedindo o kit mas não consegui :/
agora não quero mais hahahaha

Como tá o processo?
Eu to indo pela Experimento e posso dizer que adoro a agencia, o suporte deles é ótimo!!

Beijos

Carol Souza disse...

Oi Mandy td bem?
Olha achei que foi rapido pras familias aparecerem, hoje ja recebi mais uma visita (3º familia), mas vamos ver qto ao match!

E pra mim agora qualquer data viu...
Eu queria ter ido em Abril, mas já passou! Agora seja oq Deus quiser...

Bjus e bom fds

Carol S? disse...

Ahhh nao me abandona naooo rs
Meus posts estao comecando a ficar menor nao estao?? rs

Vanessa Lima disse...

Ai Mandy, eu to é decepcionada com esses kits... Justo na minha vez de pedir pararam de mandar!! SNIF!!

Bjs

Amanda Estevão disse...

Hi Charaa!!
Espero que vc esteja presente simm!
duas Amandas juntas é fogo heinn!
como que ta seu processo?:

Bjinho

Dih Becker disse...

Oieee...

eu nao consegui o kit qnd eu vim... =/
mas mandei soh pra um e-mail... e nem sei da onde era... SP eu acho...
beijo beijo

Thá Carmo disse...

Oiiii Mandyy,

as meninas amaram mesmo, ainda mais os adesivos hehehe =)

vc está pensando em fazer o Au pair Extraordinaire? e o processo, como tá indo?

bjinhussssss

Luana disse...

Oi Mandy..

Eu tenho uma longa história com aparelhos =//
já usei 2x e agora voltei a usar ano passado por causa de um dente que eu precisei tirar, uso para fechar esse espaço...mas não aguento mais!!
na verdade o aparelho é o que mais me preocupa e que me faz ter mais cautela para esperar e ir só no fim do ano, porque se eu tirar agora o espaço não tá fechado e eu ainda teria que pagar um multa porque ainda não completou 1 ano de tratamento!! um saco isso, mas já me conformei....

eu acho que para agosto se vc ficar on-line logo dá ara conseguir sim, mas tem que aparecer boas famílias assim que ficar on...o que tá faltando para ficar on-line?
pra mim é ainda pior porque só posso ir até julho, depois disso tenho que continuar na facul e esperar o semestre terminar...
que confusão né?!rsrs

mas tudo bem, tenho fé que tudo vai dar certo!!

Bjos!

Letti disse...

Oi Mandy! Obrigada pela visita e pelo comment!
APIA? então vc tá indo pela Experimento mesmo né??? Ah, é o que eu falei, eu já viajei pela Experimento, e a parte antes de ir foi boa, sabe...mas depois que vc vai, eu me senti meio largada uhahua sei lá.. pode ser diferente no programa de au pair...
Ai, tava vendo ali nos seus gastos que você fez o curso da Kanguruh! Eu tbm suuuper quero fazer! Valeu a pena? É legal?
Beijos!!!

Gabriela camargo disse...

Mandyy,

Eu ja ouvi falar sobre isso.. mas como não tenho nem 150hs com kids nem posso cogitar!
hahahaha

E nossa... que troca troca de agentee!
kkkk


bjoos

Anônimo disse...

Comment no meu blog:

Que bom que não precisou usar o tradutor! kkkkkkkkk isso é um excelente sinal! :) praticando é que se aprende. Leia bastante em inglês, assista filmes e dedique-se!

-

Seu post:

Que shooooooooow!
Mas eu tb não tenho formação pra ir nesse kkkkkk
Eu até trabalho com crianças quase que integralmente, mas comecei esse ano no emprego, então não dá, porque já quero ir e não esperarei mais nenhum ano! kkkkkkkkkkkk

Beijão!

Vanessa disse...

Oii, tudo bem?! Espero que sim!
Obrigada pelo comentário viu?
Já conhecia seu blog :D, aproveitei e peguei os endereços das secretarias de turismo, espero conseguir algo :D. Depois eu te conto.

beijaooo!

Erikka Noggui disse...

Olá,
eu estava pesquisando sobre essa modalidade porque sou professora e encontrei seu blog, estou realmente querendo ir como au pair extraordinaire, andei pesquisando e só encontrei a agencia experimento que tem esse programa, você saberia me dizer se tem outra agencia aqui no Brasil que tem essa modalidade de au pair?

obrigado!

Erikka Noggui disse...

Olá,
eu estava pesquisando sobre essa modalidade porque sou professora e encontrei seu blog, estou realmente querendo ir como au pair extraordinaire, andei pesquisando e só encontrei a agencia experimento que tem esse programa, você saberia me dizer se tem outra agencia aqui no Brasil que tem essa modalidade de au pair?

obrigado!

Erikka Noggui disse...

Obrigado Mandy Anita por me responder, realmente é somente pela agencia experimentos mesmo que tem essa modalidade difenrenciada aqui no Brasil!

bjoss tudo de bom!