Translate

Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Período de calmaria!

Olá Meninas,
Depois do período de tempestade, agora estou na calmaria, seguindo seus conselhos, estou fazendo uma coisa de cada vez, um dia apos o outro e esta dando certo, estou conseguindo controlar minha ansiedade, hoje fiz minha aula com meu novo instrutor e percebi a diferença, é claro que eu não vou colocar a culpa de eu ter levado pau, no meu exame de direção nele, mas me sentia muito travada, quando fazia aula com ele fora os "elogios" que trocávamos direto rsrs... Ele me xigava e eu a ele rsrs..(Tô pagando kkk..). Dirigi muito mais confortável com esse, sem medo de errar, pois esse é mais paciente, agora mudando de assunto! Nossa eu comprei um livro ótimo que eu indico tanto para as solteiras, como para as comprometidas também, "Porque os homens amam as mulheres poderosas" (um guia para você deixar de ser boazinha), da Sherry Argov. Ele ensina muita coisa, sobre relacionamento e para você não ser uma mulher capacho, ele fez o maior sucesso no meu serviço mês passado, a Revista Nova também esta indicando ele na edição desse mês, estou louca para poder ler o segundo livro da mesma autora, "Por que os Homens Se Casam com as Manipuladoras”, assim que ele chegar eu falo para vocês. Então fico por aqui, obrigada por todos comentários me dando força.
Bjos
Mandy

5 comentários:

Carolina disse...

Que bom que a coisa tá fluindo com o novo instrutor!

BOA SORTE.

Bj

Ari Moura disse...

Mandy tô feliz por vc, agora é ter calma que td se encaixa :D
Bjus

Roberta Croque disse...

Oie Mandy faz tempo que não passo por aqui..
que bom que as coisas estão voltando ao normal..
eu adoro esse tipo de livro..
tbm li um faz um tempinho que é MARAVILHOSO ajuda tanto hehe
se cuida
beijos

Carolina disse...

Oiee...
td bem? isso msmooo=)) mta calma nessa horaa haha!!!!

Sucesso pra vc e boa sortee tááá?!! Pense q td vai valer a penaaaaaa=))

bjos bjos*

Jk Bueno disse...

Pois eh! Dirigir travada naum da naum! rsrsrsrsrs!

Realmente o mais importante eh as pessoas e naum o que elas vao te dar de material.... Cuidado na hora da escolha, ein??? rsrsrsrsrs!
Na verdade to no aeroporto agora indo pro mexico, pode deixar que vou aproveitar bem e vou voltar preta do hawaii!!! rsrsrsrsrsrs!

Bjoooooo!!!!

Ps: toneladas de fotos a caminho!!! rsrsrsrsrsrs!